Quer saber como os óleos essências de Nardo, Cipreste, Vetiver e Laranja Doce podem nos ajudar?
Através de alguns estudos e relatos científicos sabemos que nosso corpo adoece por conta de nossa saúde emocional e espiritual estarem abaladas, podemos dizer que esse é o efeito “cebola”, somos seres complexos e únicos, entretanto somos “compostos” por camadas, como uma cebola, somos corpo mental, corpo emocional, corpo espiritual, e por último, o corpo físico, todas as nossas mazelas e dores ocorrem primeiramente em nossos corpos emocionais e espirituais quando chega no corpo físico, foi porque os outros corpos estão saturados e não deram conta de resolver os problemas que vamos guardando embaixo de nosso tapete emocional. Costumo dizer que todos precisamos de terapia, porque quem de nós não tem seus monstros e medos, não é?
E o que vejo é que temos uma grande dificuldade em lidar com as frustrações e imposições que a vida nos traz. E é ai que precisamos trabalhar o nosso perdão. Quando falo de perdão, não é perdoar quem te ofendeu, humilhou, ou até mesmo traiu, é se perdoar. E então você pode me dizer, mas não fui em que errei, não fui eu quem traiu, não fui eu quem abusou da boa fé do outro, eu fui usada, eu que fui humilhada, maltratada e etc. Continua sendo, sabe porque ?
Muita das vezes as pessoas fazem tudo isso conosco e se esquecem, foi naquele momento, e pra ela está tudo resolvido, ela segue a vida e você que se dane.
Mas então você fica o tempo todo pensando em tudo que o outro te fez e revivendo os mesmos sentimentos entrando novamente na mesma energia de raiva e rancor, e então você deseja que ele receba em dobro o que te fez, todas as vezes que você lembra do ocorrido que revive esse sentimento é uma auto punição, e então você não se perdoa não sai desse ciclo vicioso de sentimentos de frequências tão baixas que adoecem o corpo. Sei que é muito difícil sairmos dessa baixa frequência, mas eu tenho algumas dicas que podem ajudar muito nesse auto perdão, primeiro é se conscientizar que cada pessoa dá o que tem, não se esqueça, “a boca fala do que o coração está cheio” reflita sobre o que a sua boca fala, garanto que só nessa percepção a sua frequência já será alterada e também existem os maravilhosos óleos essências que podem nos auxiliar nessa caminhada de perdão e seguir em frente.
Você pode fazer uma sinergia para colocar em difusor pessoal ou ate mesmo um rollon para usar como se fosse um perfume e assim, mudar a sua frequência vibracional além de ficar um um perfume incrível e natural.
Óleos para o Perdão, use direto sobre o chackra cardíaco o óleo essencial de Nardo que é conhecido como o óleo do Perdão, o Nardo trabalha rancores, desejo de vingança, mágoas, e também trabalha a morte , como a carta da morte no baralho cigano, simboliza um desapego , simboliza a morte do velho do obsoleto, do desnecessário, para que exista um renascimento, ele também é usado em ritos de passagem, facilitando o desapego dessa vida, para seguir para uma nova vida com sentimento de paz e serenidade, esse é um dos óleos que podem não te agradar, porque ele vai mexer em lugares obscuros dentro do seu ser, ele vai acessar os porões, vai acessar a escuridão que todos temos, então para que ele não seja um incomodo, e vc não precise reviver o trauma ou a angustia, faça uma diluição, dilua 1 gota dele em óleo vegetal de jojoba, e depois dessa diluição vc adiciona em um creme neutro ou gel não iônico, e ai sim faz o uso, no momento em que começar a usar essa sinergia vc percebera que os sentimentos estão começando a “clarear”, e com essa nova frequência o seu interior começa a perceber que não existe motivo para esse sofrimento, que o universo esta sempre a nosso favor, e quando a gente insiste em não ver ele nos empurra para a direção correta, outro óleo que ajuda muito nesse processo do perdão e seguir.